Sobre nós


Por que escolhemos trabalhar com cães?

"Ame seu ofício de todo coração e terás sucesso".

Proprietária: Eliner Ramiro Prates
Formação: Administração - Moura Lacerda
Especialização: Marketing
Técnica em Enfermagem Veterinária - UNESP


"...Trabalhei com Marketing e Comunicação, na cidade de Ribeirão Preto por 5 anos, mas minha paixão sempre foi trabalhar com animais, Por quê? Trabalhar pela dedicação do próprio empreendimento, e com minha paixão que são os animais, foi a força necessária que precisei para enfrentar novos desafios. Antes de qualquer capacitação, é necessário lembrar que trabalhamos com seres vivos, que exigem carinho, têm horas difícéis, doenças, tratamentos e cuidados, são horas imperdíveis de sono. O importante é acreditar que daria certo e ter o gosto de qualquer sinal de afeição de um animal, sempre recompensando qualquer sacrifício. A herança, veio da "Mãe", minha família trabalhou desde 1999 com criação e venda de cães. Agora, complemento com a atividade, a assessoria no pós-venda.  Hoje, tenho o prazer e a sorte de dizer que trabalho no que gosto. "




Croc-Croc Pet Shop, estabelecido na cidade de Jaboticabal-SP, surge com a proposta de trazer,  um banho e tosa  aliado  a  venda de produtos diferenciados, inclusive on-line, após 15 anos de tradição na família com venda e criação de cães.

Acreditar no nosso trabalho, e ter  dedicação e respeito com animais, tornou-se uma das nossas principais prioridades, naturalmente, pois nossa paixão certamente é trabalhar com aqueles que oferecem o mais sincero carinho e amizade, os bichos.  

Pretendemos assim, tornarmo-nos  referência nesta área, com assessoria completa ao seu pet, e fazer deste lugar um verdadeiro centro de cuidado beleza estética animal, com tratamento e embelezamento dos pêlos e as mais belas roupinhas e acessórios para o seu animalzinho.
 
A busca de produtos com qualidade, os cuidados com finalização, entrega do animal   atendimento exclusívo, os cuidados com higiênização do ambiente e dos equipamentos, e o acesso visível ao local que o animal permanece durante o banho e tosa  são nossas formas de trabalho mais primordiais, a fim de estabelecer com o proprietário, uma relação segura e de satisfação com o serviço.